Política de Troca e Devolução | Pink Heels

A equipe Pink Heels quer ver suas clientes felizes e satisfeitas com seus produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução simples, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.


Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você deverá solicitar através do e-mail: [email protected] o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.


Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:


Devolução da Mercadoria:

● A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embalada com papel kraft ou outro tipo de papel. 

● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pink Heels se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:

● Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

● Transferência bancária (apenas para contas Bradesco): Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

● Não haverá restituição do valor do frete.


ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada antes do envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.


Troca de produto:

Se você escolheu seu produto, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, mande um e-mail para [email protected] comunicando o seu desejo de fazer a troca por outro item, lembrando que você tem até 7 dias corridos para nos comunicar. Observe as regras:


Devolução da Mercadoria:

● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embalada com papel kraft ou outro tipo de papel.

● A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.


Substituição da Mercadoria:

● Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

● A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

● O produto será enviado para o cliente, mediante pagamento de novo frete.


Produto com suposta Falha de Fabricação:

O cliente tem até 7 dias corridos para nos comunicar sobre a falha do produto. O contato deverá ser feito através do email: [email protected]


Devolução da Mercadoria:

● A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embalada com papel kraft ou outro tipo de papel.

● O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.


ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias corridos após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a troca:

● O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

● Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

● Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:

● Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

● Indícios de uso inadequado do produto.

● Indícios de dano acidental.

● Desgaste natural em decorrência do uso.


Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]

Equipe Pink Heels ♥♥♥